sábado, 20 de julho de 2013

Um dia feliz!



Sábado recheado de compromissos deliciosos!!
Logo cedinho (8h) fomos padrinhos do casamento civil do nosso casal da vida toda!
Agora estamos ansiosos pela cerimônia-festa, seremos padrinhos de novo, teremos mais um dia de honra e alegria!!
Depois fomos tomar café da manhã juntos: nós quatro e boneca Liz!!
De lá, nos separamos e a familinha cor-de-rosa foi pra Recra!
Passeamos um pouquinho, brincamos, demos o solzinho da manhã na princesa e até encontramos o Ricardinho, um menino fofo que tem síndrome de down e que é carinhoso com todo mundo!!! Ele foi direto na Liz, beijá-la e dizer: ela é a sua caraaaaaaa!!! Não tem nada desse pai gatão e barbudo, ahahahahahahahaha... Muito engraçado, muito fofa a espontaneidade dele! Aliás, a espontaneidade de todos os portadores de Down é maravilhosa! Outro dia, não faz muito tempo, encontramos uma menina so cute no shopping que ficou  A P A I X O N A D A na Lili, fez carinho, beijou, admirou, falava que ela era a boneca mais linda que já tinha visto e a Lilica, meu orgulhinho, sorriu o tempo inteiro, o que encantou a menininha!! Como hoje, ela mandou o maior e melhor sorriso do mundo pro Rica!! Lá no cartório também, o comentário destaque do juiz de paz foi: Ganhei meu dia com o sorriso que essa princesinha me deu!! Aaaaahhhh, meu coração explode de alegria, gente!! Minha filha é gostosa demais, socorro! Hahaha...

Bom, mas votando à Recra, de lá embalamos direto para o Cenourão. Frutas fresquinhas para as papas da minha bebeia! ( Amo fazer horti-frutti, ir comprando as frutas, legumes cheirosos e coloridos!!!)
Cenourão feito, fomos buscar o kit da corrida Delta do marido. 
Uma e meia da tarde e chegamos em casa!
Demos banho na Liz, fiz correndo uma papinha gostosa, dei mamá em seguida, ela sonecou, arrumei a bagunça da cozinha, tomei banho, refiz a malinha dela, me arrumei, acordei ela, a levei na minha mãe para o maridoco trabalhar, voltei, busquei uma amiga e já fomos para o Mousse Cake fazer London!!
Como estava com saudade de "londear". Nem todas puderam ir, mas foi delicioso do jeitinho que foi!!!
Toda menina precisa disso, serião! Encontro só de amigas é bom demais!!! Eu amo!
Saí de lá tonta de saudade da minha princesa, corri na minha mãe, amamentei, voltei pra casa, demos banho, dei mamá, ela apagou e aí fomos tomar nosso banho, eu e amore, piquei todos os ingredientes do molho da massa, marido arrumou umas roupas pra mim (marido liiiindo, completo, único!), depois ele preparou o dinner, jantamos, arrumamos as coisas e ufa!!!
Cama + TV + edredom, só um pouquinho de internet (só pra postar aqui) e agora descanso gostoso só nós dois ( e Lili no bercinho dela) desse dia simplesmente intenso de coisas incríveis!!!
Dia feliz!
Família feliz!!!
Vida feLIZ!!
=) 

Nenhum comentário: