quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quinta-feira é dia de macarrão!!



Huuummmm...


E hoje com um molho especial que estou fazendo!!!
Mangia que te fa bene!!

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Itália linda, esperando ansiosamente por você!!! ;)

Marisa disse...

re, tenho visto as fotos da liz pelo instagram das minhas meninas.....ela esta simplismente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nao canso de ver as fotos dela e babar...ela eh um bebe de revista ja pensaram em investir na carreira? ja vi hj que a debora pintanguy pediu pra tirar foto dela, rs...qdo ela quis fotografar a filha de uma amiga minha foi de grátis só pra fazer merchan do trabalho dela de tão linda que era a meninaaa ou seja, a história se repetindo agora com a liz que é a bebe mais linda que eu ja vi na vida.......e o olho dela eh de matar qq um....esta identica a vc
bjsssss