quinta-feira, 25 de julho de 2013



(Insta-favourites)


Vou lançar essa tag nova aqui no blog: "Instafavourites", que serão as fotos que eu mais amar feitas pelo meu Insta!! ;)
Como não amar esses dois olhinhos lindos, azuis de céu feliz, esse olhar doce da minha princesa?
Amo quando ela fica me olhando séria, de repente, sorri com a alma e com um olhar calminho, olhinhos quase fechando de tanto amor. Ela só olha assim pra mim, desde RN, é perfeito!! Nesse olhar ela traduz seu maior amor, o amor por mim, sua mamãe e melhor amiga!!! Linda!!

Mas vim rapidamente contar a doideira da mamãe louca aqui de hoje!
Daqui a pouco temos pediatra e por isso deixei pra dar o banhinho dela agora à tarde. Também pelo frio, pois geralmente ela toma banho 8h30, assim que acorda.
Mas para não deixar a cabeleira molhadinha, adivinhem?
Sequei no secador! Hahahaha...
Claro que com uma grande distância dela e bem rapidinho. Além dela achar o máximo o barulho, o secador grandão sobre ela e minha cantoria junto, pra deixar o momento mais divertido, secou em 3 minutos e deu mega volume nos cabelos, hahahaha...ficou a coisa mais linda!!!
Os fios loiros se encheram todo!
Adorei!!!;)
Bem minha filha mesmo, né? Secador a partir dos 6 meses!!!
E como blush ainda não dá pra passar, esses dias comecei a reparar que a Liz terá um blush natural nas bochechas!! Começarm a ficar róseas, de tão branquinha que ela é. Assim como as sobrancelhas também são rosinha, todo mundo fala: "ela tem sobrrancelha cor-de-rosa" , hahaha e tem mesmo!
Mas as bochechas eram simplesmente brancas.
Antes mesmo de chegar o frio, elas mudaram o tom e estão rosas, tipo blush mesmo!!
Posso com uma fofurice dessa?
Desse jeito não ageunto, vou esmagar essa menina!!!
Minha menina, só minha!!
;)


2 comentários:

Lilian Amorim disse...

Amiga, como sua filha é lindaaaaa!
Fico aqui só babando e admirando sua beleza.
Deus abençoe esta boneca de porcelana.

Karen Maria disse...

Deus abençõe essa menininha, anjo de Deus!
Amo minha netinha linda, querida, amada, Glória a Jesus que a mandou para nós!
beijos