quinta-feira, 25 de julho de 2013






Hoje, minutos antes de nos arrumarmos para o pediatra, Chuva de beijos, mordidas e agarrões na minha delícia branquinha!!! =) 

Novidades dos seis meses ( depois de sairmos da pediatra):

Minha gostosa engordou 800 gramas em um mês, Santa papa doce!
Engordou o normal pelo percentual, nem muito, nem pouco, na média, como sempre foi desde que nasceu!
Lilica está pesando 7.740 kg!!  O normal da fase!!=)
A médica ficou impressionada por ela já sentar sozinha e se sustentar, se equilibrar numa boa, eeeeee!!! E quando disse que faço tudo em casa e a deixo sentada, brincando por uma hora às vezes, ela quase aplaudiu!! Hahahaha...
Já liberou o almoço (papa salgada) e ficou admirada pela ótima aceitação das frutas pela Liz!!
Segunda a doctor, minha princesa está evoluidíssima pela fase, fomos super elogiados pelo ambiente estimulativo que oferecemos a ela, nós e minha mãe quando fica com a Liz pra eu trabalhar!! Mas tenho que confessar que não é o tempo todo estimulando, é da própria natureza da Lilica ser assim, "antenada", kkkkkk...
A gente fica comparando com outros bebês da idade dela e notamos as evoluções, é muito gostoso, não é?
Agora ela aprendeu a chamar a Petit com a mãozinha. Eu a ensinei a fazer " Vem, Petit" com a mão e é só falar "Vem, Petit", que ela faz a mão do chamamento, olhando (procurando) no chão, hahahaha...coisa mais deliciosa do universo!
Ela já sabe ligar todos os botões dos brinquedos, mas sua preferência mesmo são os panos, tampas de panela, legumes, colheres de pau, utensílios gerais que ela gosta de explorar ( e que sempre dei para aprender a observar, sentir, experimentar com a boca)...
Tenho o costume de estender o tapetão dela na cozinha, enquanto preparo algum lanchinho ou o  almoço( tô na onda chef de cozinha agora, rs) e do lado do tapetão, deixo os potinhos de ração e água da Pepê...
Hoje ela "sacou" esse detalhe, estava sentada e se virou de bruços, se arrastou até os potes e quis por na boca, kkkkkkkkkk...
Não! Não infartei, nem desesperei. Só falei: " Esse é o papá da Petit", e logo ela pareceu ter entendido que não podia mexer. Ficou bem pertinho dos potes e não colocou mais a mão! Muito esperta!
Copo de treinamento aqui já é fichinha pra ela! Suco e água só no copão! Ofereci direto nele, nem dei mamadeira e foi que foi! Lili já sabe segurar com as duas mãozinhas e virar o copo pra cima!!!
Parece uma bebezona! Maravilhosa!!!
Gente, babo toda de ver minha bebeia linda tão espertinha e fofa assim!!!
Ela está demais, cada dia mais!!
Só tenho mesmo a agradecer cada segundo da minha vida pela filha  PERFEITA que Deus mandou pra nós!!!
Minha vida, minha amiga, minha filha, meu amor!!!

Um comentário:

Karen Maria disse...

Ela está linda, perfeita, maravilhosa, querida, com saúde, isso é o principal; ela é um anjo das nossas vidas! Deus a proteja sempre, e a você e ao Jr!
beijos