quarta-feira, 3 de julho de 2013

Elogio especial à minha princesa!


- Mas que linda, gente!
- É uma bebê de revista!
- Que bebê mais maravilhosa!
- Como ela é perfeita!
- Que olhos são esses?!
- Você tem uma verdadeira boneca!
- Ela parece de mentira!
- É de porcelana?
- É de verdade?
- Você já acostumou com o assédio das pessoas na sua bebê?
- Uma dessa eu quero!
- Queria uma menininha assim...
- Por que você não a leva numa agência de bebês modelos?
- Ela faz book de bebê de catálogos?
- É a sua cara! (oba!, kkk)
- Igualzinha a mãe! (eeee! amo!É todo dia escutando isso!)
- Que filha linda você tem, meu Deus!

Essas são algumas das frases que ouço diariamente na rua!
Fico cheia de orgulho, felicidade, empolgação!! Que mãe não ficaria né?
E quando somos paradas então...na rua, no supermercado, no shopping, tem gente que pede pra gente parar só pra poder ver a pequena de perto, aí ela abre aquele sorrisão e a pessoa quer levar pra casa, hahaha ! Tem gente que pede pra tirar foto, rs...(eu dou uma desviada e não deixo! Aí acho que já é perigoso...)
Mas tudo me deixa orgulhosa e feliz! As pessoas se encantam com a Liz de tal forma que eu me encanto com o encantamento delas!!=) Nunca imaginei ter uma bebê tão chamativa e linda assim!
(Mãe coruja e babona assumida mesmo)

Mas hoje o elogio foi mais que especial...
- Ela é a bebê mais linda e mais simpática que eu já vi nessa minha vida toda. E olha que já vivi muito, viu?
Isso é fruto de pais lindos por dentro e por fora, coisa que a gente quase não vê mais...parabéns pela boneca mais linda desse mundo!"
De: Irmã Nair.
Pensem numa pessoa fofa!
Tripliquem!
É ela!!
=)


Nenhum comentário: