sexta-feira, 5 de julho de 2013

Diário: Meu lanchinho doce - Papa doce - Receitinha de sucesso!


Receita que a minha princesa simplesmente A M O U!!

Mamão papai, maçã argentina, banana nanica e pera mixados no suco de laranja lima! 



Ficou yumi yumi assim! 



- Filha, vamos papar frutinhas?
- Um minuto porque estou vendo Angelina Ballerina! 
Hahahaha...



Prmeira colherinha!!! "Abocão!"
Huuummmm...



Que delícia, mas olha lá a Angelina na apresentação de balé de julho, mãe!
Kkkkkk...


Mamãe, você demorou pra me dar a próxima, eu mesma me virei!
Rs...



Como uma lady que sou!




Ops...deixa a classe pra lá!
Vamos lambuzar! Hahaha...



Que delícia, mamãe!
Já quase sei comer sozinha!



Agora esse negócio ficou bom, tô feliz!!
O que tem nessa receita? Uhoooo!!



Huuuummmm, metade do prato raspado!
Uhuuuu!!!



4 comentários:

Karen Maria disse...

hummmmm mas que delicia!! Coisa gostosinha da vovó!! Parabéns!!!

Thais disse...

Ai se eu vejo isso eu mordo a cada colherada! Linda demaiiiisss!

Juliana Marchioro disse...

Ah num guento tanta fofurice!! Lilica lindaaaaaa

Gerusa Souza disse...

Hihi Lili no mundo das frutinhas!!
Que delíciaaaa!
=)