sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cara de uma, total focinho da outra!



Gêmeas?
Nãããooo!!
Mamãe e filhinha mesmo!!



Essa sou eu aos 11 meses!!


Essa é minha filha aos 5!!

Realmente o mundo todo tem razão né?
Minha fotocópia!!
;)

3 comentários:

karina disse...

Re, simplismente identicaaaaasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...parece irmas gemeas mesmo
demoro pra abrir a pagina do seu blog e ficou só a foto sua primeiro e eu pensando...gente como essa liz é lindaaaaa olha as bochechas kkkkkk

daí dps que vi que era vc puta como pode parecer tanto...


duas lindíssimas a liz é bebe de revista; sua mae teve a mesma sorte hein????


bjssss

mamãe disse...

Muito bom reviver seu rostinho, seu jeitinho, cada pedacinho seu na minha netinha linda, filha! É tudo muito igualzinho, incrível. Mas com alguns jeitos do Luiz também, jeito de olhar algumas vezes, jeito de sorrir. Ela tem um arzinho dele mesmo sendo sua cara! Menina abençoada, consagrada a Nossa Senhora desde o ventre.
Nem acredito em tamanho sonho que Deus me deu! A mini Renatinha voltou para iluminar cada segundo do resto da minha vida.

Bjs

Juliana Marchioro disse...

Amiga, sua cópia mesmo, incrível!!! Até as bochechas, ah que lindas!!!!
Amo as duas :)