quarta-feira, 12 de junho de 2013


(Ufa! como é bom sair da horizontal!!)

Foi de repente- assim como são quase todas as descobertas e conquistas de quase todos os bebês- que ela começou a sentar sem apoio!
Claro que ela ainda joga o corpo pra frente um pouco para se equilibrar e fica sentada sozinha por 10, 15 segundos, aí cai para o ladinho, hahahaha...
Mas aos 4 meses e duas semanas, minha princesinha começou a sentar sem o apoio e não dou dez dias para minha boneca sentar de vez! Tudo com a Liz tem sido muito rápido! ( Bom e ruim; bom porque é esperta, desenvolvida, inteligente! Ruim porque vou cada dia mais perdendo a bebezinha).
Mas a cada conquista dela, fico tão extasiada que meu coração explode de tanta felicidade !
Fico ansiosa por ela, começo a mandar fotos para todo mundo, a ligar pra contar, é uma empolgação gigante!!
E cada fase que vai passando, vai ficando sempre melhor!
Filho(a) é só alegria!!!
Pois é, a minha florzinha está crescendo mesmo, ai meu Deus!!
Estou ganhando uma bebê mocinha!!
=)



Sentadinha, com meu máxi-laço rosa!










O que será que minha mãe tá querendo com essa sessão de mil fotos, hein?
Hahahaha... (carinha desconfiada do papai)


Babando pela minha amiga bailarina Majô!!



Sentei pra valer no meu carrinho também e descobri que a Petit fica sempre ao meu redor!
Obaaaaaaaaaa!!! 

Delícia de fase!!!
=)

Nenhum comentário: