domingo, 9 de junho de 2013



Resolvi restringir o acesso ao blog outra vez (e agora definitivamente) porque foi me dando um pouco de insegurança  escrever sobre as tantas evoluções e experiências vividas com minha princesinha, permitindo que qualquer pessoa do mundo me lesse. Muita gente estranha entrava na página e isso realmente me incomoda demais.
Comigo é sem tumulto e sem ibope, rs!
Aqui é meu espacinho de guardar memórias felizes da minha vida!
É como se fosse uma gavetinha de coisinhas pessoais.
Se são pessoais e se é uma gaveta, então não posso abrir para o mundo todo ver. 
Trata-se da minha gavetinha, das minhas coisinhas, da minha filhinha!!
Vou deixar tudo bem guardadinho só pra nós!!
E só me leem os amigos, as pessoas que me conhecem e conhecem a Lilica de pertinho!
Não consigo lembrar de todo mundo e não são todos os e-mails que tenho cadastrados.
Algumas pessoas me procuraram para pedir autorização de visualização e eu fui liberando, claro!
Mas toda vez que adiciono mais um e-mail ao grupo seleto de leitores, automaticamente o blogger envia um convite para as pessoas já autorizadas.
Bom, esse post então é para pedir desculpas a vocês que toda hora recebem o meu convite para ler meu blog!
Não sei como fazer convites individuais, ainda não aprendi, se é que tem essa opção (juro que procuro e nunca acho).
Ainda assim, agradeço a todos que estão sempre por aqui, mesmo com essa chuva de convites a todo momento, eita!
Hahahaha...
=)

Nenhum comentário: