sexta-feira, 21 de junho de 2013


Reborn dolls



Essas bonecas, parecidíssimas com bebeias verdadeiras são febre entre as minhas alunas!
Hahahaha...
Elas realmente imitam bastante um bebê de verdade, umas até fazem cocozinho e xixizinho para a mamãe trocar fraldinhas, kkkkkkk...
O absurdinho delas é o preço. Umas chegam a mais de mil reais, wowww!!!
Mas o gostoso dessa história da boneca-bebê real é que na escola, alunas de todos os anos (primeiro a quinto, mesmo quem não é minha aluna este ano e foi ano passado) todas vêm me contar sobre suas filhas que se chamam LIZ!!
Hahahhahahaha...
Achei simplesmente a coisa mais linda do mundo todas colocarem o nome da minha Liz. 
Sinal que esse nome as marcou de alguma maneira por minha causa!
A minha gravidez foi muito "paparicada" pelas meninas, todas beijavam muito a minha barriga, escreviam cartas para a Lili, faziam marca de beijo no barrigão (eu deixava, hahaha) e o nome da Liz  é diferente, não é comum...isso as tocou! 
Alunas para as quais nem dou aula mais e mesmo assim, o nome, a Liz, a minha gravidez, EU...tudo ficou guardadinho na memorinha dessas lindas mini-mamãezinhas!!
Fofas!



Nenhum comentário: