quarta-feira, 19 de junho de 2013


Marina Ruy Barbosa 
Linda



Petit
(olha esse cabelo...conheço um assim, só que loiro, rs!)






As fases do hair!






Cresceu e virou esse mulherão cor de fogo!!=)




Aqui, com o cabelo acinzentado e as amigas blogueiras!


Muita gente perguntava (antes perguntava mais) se a Liz era ou seria ruiva.
Ela teve uma fase de parecer ruiva no sol! O cabelo ficava super cheio de luminosidade vermelhinha, coisa mais perfeita!!
Na sombra ficava loirinho e às vezes em algumas fotos, cinza como o meu!!
Mas hoje ele está se definindo mais e estabilizando no loiro claro acinzentado, igualzinho ao meu.
Quando eu era petit, minha mãe também era questionada sobre minha ruivice ou loirice, rs...
( Vou postar uma foto minha com a da Liz junto em breve!! Nós duas petits...mesma cara! Mesmo cabelo, mesmo olho...com a diferença de que o meu escureceu logo e o dela não! E acho que nem vai mais escurecer porque tanto eu como o Luiz temos genes recessivos aos montes! Rs...)
Mas enfim, eu amaria se tivesse uma filha ruiva assim...de olho azul então!
Quem daria conta, gente? Eu não aguento isso tudo, não!!
Mas acho que por aqui, não terá mesmo como fugir ao tom!!
Mamãe super loira= filhota loiraça!
Quem sabe numa segunda filha, eu acerte o tom de ruivo?
Hahahaha...

Amo ruiva e loira aos montes!
#AchoChique!
=) 

Nenhum comentário: