quarta-feira, 12 de junho de 2013


Hoje, passeando pelas lojas de bebê do Boulevard com a Liz, fiquei reparando nos restaurantes todos decorados  para a comemoração do dia dos namorados, tudo cheio de coração, brilho, marca de beijo e amor.
Lembrei da minha época de namorada, dos jantarzinhos com mesa reservada, dos vestidinhos e sapatos  novos que eram adquiridos nesta data, hahahaha...
Dá uma saudade dos meus vinte aninhos e essas coisinhas da idade...
Mas hoje, aos 26, não tenho dúvidas de que a comemoração é infinitamente mais gostosa, estando eu casada e presenteada com a maior benção que podia surgir desse amor entre meu marido e eu: a minha boneca de porcelana! A menina loirinha de olhos azuis dos meus sonhos!!!
Eu olho agora pra ela, que dorme feito um anjinho aqui do meu lado e penso: Quanto amor papai e eu sentimos! Afinal, olha só que coisa mais perfeita você saiu, filha...

Que delícia de datinha!!
12 de junho de 2013
Meu melhor Valentine's!

Nenhum comentário: