sábado, 8 de junho de 2013





É tão perfeito quando nasce um novo dia e logo cedinho já vou dar o mamá da minha florzinha!
Passo tantas horas (à noite) sentindo falta dessa branca de neve que meu coração até dói!!
Fico contando o tempo no meu relógio (que fica debaixo do meu travesseiro), torcendo para o sol começar a nascer e ela me solicitar, toda linda, toda fofa!
Sua ausência (ainda que momentânea) me destrói!!
Mas a sensação de acordar no dia seguinte com aqueles olhos azuis enormes olhando pra mim, aaaaahhhh, essa sensação não se explica!!
Esses olhinhos são minha paz, a calma dos meus dias!
Hoje já tive essa felicidade de ver os dois pontinhos azuis luminosos enquanto amamentava. Aí ela voltou a dormir e daqui a pouco acorda de novo pra viver um dia cheinho de delicinhas do meu lado, coladinha em mim!! 
Como é perfeito ser mãe!!
Só sendo uma para entender!
=)



2 comentários:

Karen Maria disse...

linda, maravilhosa, risonha, feliz!!
Amoamoamoooo muitoooo!!!
vovó Karen.

Thais disse...

Aiii amiga... deve ser a maior benção acordar e ver esse sorriso lindo, esses olhinhos brilhantes pessoalmente todas as manhas para iluminar seu dia!! O meu é iluminado olhando as fotinhos dela, principalmente a que está de capa no meu cel!! Falo todos os dias Bom dia pra bonequinha da tia, pra ela e pra Lala!!
Comoooo eu amoo!!