sábado, 22 de junho de 2013


Cinco meses!!


E fui comemorar meu mesversário no Batizado da minha amiga Martina!!
Somos tão sintonizadas que estávamos quase com o mesmo modelito, hahahaha...
Em breve a tia Fá, que fotografa nós duas todo mês, desde a barriga, vai mandar as fotos desse dia especial! Essa foto do celular do papai não dá né gente?
 Queria contar que fui no colo de todo mundo e todos diziam que pareço de mentira, uma porcelana, sabe?  Sorri pra todo mundo e até gargalhadas eu dei!!!
Mamãe e papai não me deram esse nome à toa, sou muito feliz!!
E olha só como estou cada dia mais cabeludinha! Mamãe abandonou as faixinhas e agora só me faz chuquinha alta com lacinhos de menina mocinha! Iupiiiiiiiiiiiiii!!!
=)

2 comentários:

Lilian Amorim disse...

Perfeita, não é amiga? Uma verdadeira boneca. Parabéns pra ela e pra vcs. Um super beijo.

Juliana Marchioro disse...

Bonequinha de porcelana da tia Jú, cada dia mais linda! Parabéns pelo mêsversário meu amor, que Deus te abençoe cada dia mais!!!