segunda-feira, 13 de maio de 2013


Novamente um sonho lindo que eu tive irá se concretizar, sair do projeto sonho e virar realidade!
Já virou! E está crescendo, se formando...
A Cá, uma prima linda do meu marido está grávida como eu havia sonhado.
Quando contei o sonho pra ela, o bebê ainda não estava no forninho. Passadas algumas semanas, chega a notícia do ano!!
Uhoooooo!!!
Quem lembra quando sonhei com a minha amiga Elaine, que teve a Carol terça-feira passada?
Recapitulei tudo aqui!
E agora a Cá gravidinha!!
Estou começando a achar que essa minha sensibilidade para prever bebê nas barriguinhas das amigas está virando um dom! Hahahahaha...o dom de prever o mais lindo sonho na vida de uma mulher!!
E o mais incrível foi que ela descobriu a gravidez também em maio! Como eu, ano passado!
Com uma diferença de dez dias mais ou menos, ou seja, o bebê será de janeiro junto com a priminha Liz!!
Que fofura! 
Agora além da Liz e da Martina, mais um(a) anjinho(a) vai assoprar velinhas no começo do ano!!
Obaaaaaa!!!
Parabéns, mais uma vez Cazinha querida!!
Felizes 40 semanas gestacionais para você!!
(Umas cinco/seis já se foram...)  

Um comentário:

Ca disse...

Ahhhhhh Rezinha sua fofaaaa.... Ameiii o que escreveu... Janeiro sera o mes das mais lindas criancas!!!hahahaha!!!! Quando me contou o seu sonho, pedi tanto pra Deus que fosse realidade que menos de um mes depois, ele me atendeu.... Obrigada pelo carinho de sempre!!! Amo vcs... Bjinhos nossos pra vcs!!!!