domingo, 12 de maio de 2013




Meu primeiro Dia das Mães
( com a Liz fora da barriga)







(Presente da vovó Sandra)










Que delícia de dia, filha! Obrigada por tudo, meu amor!!
Melhor sensação que essa impossível!!
Comecei já com um presentão seu!! Quem foi que acordou 6h40 hoje, mamou e voltou a dormir até 9h? Você, minha linda!!
Mamãe e papai pudemos dormir mais um pouquinho em pleno domingo! Uhuuuu!!! Obrigada, Lilica!
Depois teve presente do papai levado até a cama para a mamãe junto com você, minha princesa, sorrindo de orelhinha a orelhinha! Que perfeito!! Como você é linda, filhota! Te ver me traz paz, emoção, alegria, felicidade, você é perfeita!
Almoçamos com a família da mamãe e tivemos a sobremesa com a família do papai.
Terminamos o dia vestidas iguais, super cansadinhas, porém felizes de um dia tão intenso e delicioso!!
Você é a relíquia da minha vida, meu tesouro, minha VIDA!!!
Ser mãe de uma menininha tão linda, graciosa, gostosa e desejada é simplesmente a maior realização que eu podia ter!!
Sem explicação o que sinto por ti, pequenina de mamãe!

Obrigada minha Nossa Senhora, mãezinha amada!
Obrigada por zelar meu direito de ser mãe, minha função enquanto aquela que cuida, ampara, ama, se dedica, aquela que morre pela cria!
Tu me fizeste assim!!! Dou minha vida pela Liz!
=)

Um comentário:

Karen Maria disse...

amém, amém amém, que Deus continue abençoando vcs!! Obrigada por virem me dar um beijo pelo dia das mães e vó!
beijos em vcs meninas!