terça-feira, 28 de maio de 2013


LIZ feLIZ, filha de LUIZ

Uma das coisas que eu mais desejava na minha filha era que ela fosse uma bebê/criança sorridente e feliz!
Quando ela estava dentro da minha barriga, eu até pedia para ela ser assim, hahahah...Rezava sempre para Deus torná-la uma menina repleta de felicidade!!
Queria uma filha que se entrosasse com todo mundo, que fosse de de distribuir sorrisos de graça o tempo todo!!
Acho a coisa mais linda bebê que sorri e que vai em colo de todo mundo com empolgação , que espalha simpatia! Morria de medo de que minha boneca fosse carrancuda ou que estranhasse as pessoas ou que quando crescesse, não falasse "oi", não respondesse aos comentários das pessoas, sabe? Criança bicho do mato...
E além de linda, essa minha boneca loira de olhos azuis é a simpatia em bebê! Não tem quem não comente essa sua característica marcante!! 
Filha, você é meu orgulho em tudo nessa vida!
Hoje tivemos consulta pediátrica extra e o novo tio, o tio Théo simplesmente ficou encantado com a minha princesa. Disse que essa é uma fase que o bebê já vai estranhando as pessoas, não se socializa muito quando não quer e que a Liz era o oposto!! Que ele nunca viu uma bebê tão sorridente e feliz como a Liz!!
Morri de orgulhinho rosa, ai meu Deus!!!=)
E ainda aquele comentário que todo mundo tem feito: resfriada, com dentinho nascendo e ela ainda é sorridente e felizinha!!! Como que pode?
Tímida eu já vi que ela não será. Sorri até mesmo pra cachorro de rua! Hahahaha...
E é só alguém dar uma trelinha que ela começa a "conversar" sem parar com a pessoa.
Puxou nisso ao pai que tem um rosto no sorriso e não um sorriso no rosto! Característica marcada na personalidade do meu marido! Um cara feliz! E não há quem não comente isso dele!!
Que delícia nossa filha ter herdado a sua simpatia também, meu amor!!
Não tem orgulho maior pra mim do que marido e filha felizes e bem humorados na minha vida!!!
Que Deus os conserve sempre assim!!
Minha vida é muito completa com vocês dois, lindos!!
=) 

Nenhum comentário: