segunda-feira, 20 de maio de 2013



Liz e Majô








( Acordando e procurando pela Majô)


Incrível como certos brinquedos/bichinhos/coisinhas viram paixão na vida dos bebês.
E aí eles crescem, tornam-se crianças e continuam apegados àquele "velho" mimo de sempre!
A Liz tem uma naninha que ela gostava muito de agarrar. Era só colocá-la no seu rostinho que ela se acalmava. Daí chegou a Majô (nome que eu dei para a boneca-móbile de carrinho, hahaha) e todo o resto ficou para a trás!!
Ela adora! Agarra os cabelos loiros da boneca, morde e lambe atééé o mordedor que vem junto nela, ama o espelhinho que ela carrega numa bolsinha, fica horas observando o rosto lindo da Majô!
Majozinha linda também tem sido minha grande amigas nesses dias de dodóizinho da Liz!!
Hoje minha princesa amanheceu com mais tossinha e super chororô.
Foi só colocar ela perto da Majô que tudo ficou mais calmo...
Que gostoso!! 
Tomara que amanhã, no meu retorno ao trabalho Majozita continue me ajudando!!!
=)

Thanks tia Camila pelo super mega blaster presente, a Majô veio pra ficar! 

4 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Retorno a um trabalho tranquilo!!
Terça de manhã
quinta até 16h
E sexta até 14h!!
Outro igual a esse eu não acho nunca mais!!!
E o melhor é que continuarei com bastante tempo para a pessoinha mais importante da minha vida!!!
Contando com o zelo da vovó Sandra sempre!!!
Obrigada meu Deus!!=)

Renata G.F. Scarpino disse...

Segunda e quarta no job!!! =))))

Anônimo disse...

Uhuuuuuu!! Amei, amei, ameiii!! Será que até 2014 a Liz poderá ser minha daminha de casamento, iria AMARRRRR!!! A Liz é a criança mais linda que já vi, não só de beleza física (linda como a mamãe), mas o jeito todo meigo, rostinho de anjo, seria uma bênção que a pureza da Liz abençoasse nossa união!!

Beijossssss
Titia Camila

Renata G.F. Scarpino disse...

Que linda!!!
É claro que ela será, tia Cá!!!
Amamos e ficamos honradas com isso!!