sexta-feira, 3 de maio de 2013




Hoje teve parque com a amiguinha Martininha e todo mundo ficava prestando atenção nas duas, que são do mesmo tamanho. Será que são irmãs? Será que são amigas do berçário? Perguntinha no rosto das pessoas que passavam por nós, hahahaha...
A Bi foi buscar uma coisa no carro, enquanto fiquei com as duas bonecas nos carrinhos. Uma moça que estava com seu bebê de cinco meses se aproximou e perguntou se eram gêmeas, rs...coisa fofa!
Quando disse que não, antes que eu pudesse explicar, ela mesma olhou e logo disse: Ah é, a sua é claro que é essa aqui, sua cara! E a Liz abriu um sorrisão banguelo pra ela!! Linda!!
Liz e Martina são diferentes em algumas coisas. A Má tem bem menos cabelinho, e ele é escurinho. Os olhos são azuis, mais escuros que os da Liz. Mas o que as torna tão "parecidas", primeiro é o fato de terem o mesmo tamanho praticamente ( Liz pouca coisa mais cheinha), segundo é porque como estão sempre juntas, desde os barrigões, as pessoas acabam vendo várias semelhanças! O convívio frequente faz isso com as pessoas!
Acho isso lindo, o máximo!
Quem nunca quis ter uma amiga-gêmea?
A Liz conseguiu essa alegria!!
;)

Nenhum comentário: