sábado, 18 de maio de 2013



Hoje de manhã, eu e o Louis teríamos a Adventure EcoRun para fazer. Íamos de dupla rodar 5k e levaríamos a Lilica junto. A Tia Elisa ia ficar com ela enquanto papai e mamãe correriam, MAS...
Acordamos resfriadas, eu e Liz! (até nisso a gente é igual...antes nisso não fôssemos =(
Mas é incrível como intuição materna funciona mesmo e existe!
Foi a segunda vez que eu tive isso, de sentir algo estranho e de repente ele acontecer...
Ontem, assim que coloquei minha boneca para dormir e fui arrumar nossas coisas de corrida (minhas e do meu amor), comentei com ele que estava sentindo uma coisa ruim dentro do peito, que eu achava que não deveria ir a essa corrida, mesmo querendo muito e esperando semanas por ela!
Ele tentou me acalmar e me empolgar...deu certo em partes! Por um instante achei que estava sendo muito chata comigo mesma, de "travar" meus compromissos sempre extremamente preocupada com a Liz (#maesuperprotetoraassumida)   
Mas fui dormir com o coração pesado!
De repente o inusitado aconteceu: Lili acordou uma hora! Isso nunca aconteceu desde os 7 dias de vida dela!
Tentei oferecer mamá e nada! Logo ela apagou no colo. Duas e meia, ela de novo me "chamando". Já comecei a ficar preocupada pois há muito tempo Lili não acorda mais de madrugada para mamar, mesmo assim ofereci em todas as vezes que ela acordou. E continuou acordando a cada uma hora, sem chorar (gente, minha filha não chora! Nem de dor..um anjo!!), ela se remexia, resmungava, eu ia lá no berço e a Liz estava acordadinha, incomodada e eu super tensa!!
Às 4h, chamei meu marido que me ajudou a acalmá-la. Nessa hora já estávamos todos acordados a mil e minha princesa com a respiração ruim, com chiado no peitinho. Também fui ficando mole, espirrando...
Consegui fazê-la dormir das 5h às 8h30.
Acordamos e a nossa corrida foi outra!
Fomos direto ao médico! E lá, aquela sensação ruim que eu senti ontem à noite, aquela coisa esquisita de eu achar que não devia ir na Adventure para não desgrudar nem um minuto da minha filha se confirmou: ela está resfriadinha!
Que dó!! Ainda é princípio de resfriado, graças a Deus e disso não vai passar. A receita médica foi soro, uma outra solução spray e muuuuuito tetê da mamãe! Delícia!!
Hoje comentando com o Luiz sobre a intuição materna, ele viu como isso é real, como isso é forte no coração de uma mãe!
E não bastasse isso, ainda fiquei resfriada junto com a Liz!!!
Como disse a pediatra que nos atendeu, não se sabe quem passou para quem, mas ela disse que isso geralmente acontece com filhas muito parecidas com as mães, rs...
Antes nisso fossemos opostas!! Filho dodói é a pior cena do mundo! 
Mas ainda bem que não é nada sério e tenho certeza: amanhã minha brancurinha deliciosa amanhecerá novinha em folha...em folha não! Em colo de mamãe!!!
=)

Nenhum comentário: