segunda-feira, 13 de maio de 2013



"Gracinhas graciosas" de Lili:

Agora ela deu para segurar minha cabeça com toda a força do mundo e sugar minha bochecha! Ela fica tentando sugar minha boca e quanto mais eu desvio, mais ela agarra e lambe o meu rosto, hahahaha..

Deu para dar gritinhos do tipo "tô empolgada, uhuuu" quando brincamos com ela ou quando quer simplesmente pedir atenção. Grito fininho e estridente de menina mesmo, rs...

Faz olhar 43, deixa os olhos entreabertos e fixa o olhar na gente, depois ri! 
Não aguento isso, gente!! Amasso tanto essa delícia!

Quando beijo sua bochecha sem parar, ela gargalha e grita!
Quem disse que consigo parar de beijá-la quando ela faz isso?

Começa a tossir sem parar quando está "brava" com alguma coisa ou quando quer exclusividade na atenção, hahahaha...
Se estou beijando-a demais e ela cansa, lá vem a tossinha que não para.
Ou se estou fazendo outra coisa enquanto também faço carinho nela, ela não gosta! Precisa ser exclusiva, aí tosse! Eu morro! Risos...

No banho eu tenho uma peixinha serelepe que acabou de ser pescada!
Sabe quando a gente pesca e o peixe não pára quieto? Hahahahaha..
É a Liz dentro do banho!
Mega empolgação (ela amaaaaaaaaaa água!!! Minha peixa!) e aí se debate toda, pega a espuma, grita, ri, bate pernas, joga água no rosto...uma delícia!!

São tantas gracinhas charmosas dessa fofa que não tenho a preferida!
Amo todas e super empolgo com tudo! 
Mãe fica meio infantilizada com filho pequeno né?
Hahahahaha...
Já não uso mais uma linguagem normal e adulta e nem curto coisas sérias!
Tô de brincadeira total nessa vida!!
Tem coisa melhor que estar assim?

Nenhum comentário: