segunda-feira, 27 de maio de 2013



Eu fico suuuuuuper feliz quando as mães de meninas me procuram para perguntar de onde são as roupas e os acessórios da Liz! Muuuuuitas me perguntam! Até as mães das minhas alunas! É um indicativo de que meu gosto agrada outras mommies também!! Que gostoso!
E para ser sincera, não tenho nenhum lugar específico e/ou preferido. O segredo desses "achados" é a minha dedicação para isso. Sou afixionada em mundinho cor-de-rosa de bebê menina e gasto horas atrás de fofurices para a minha boneca!! Acho lojas lindas do mundo todo e faço pedidos maravilhosos!
Maridão já está ficando preocupado com tanto PAC e SEDEX que chega em casa. Sempre caixas cheias de laçarotes, hahahahaha...
É isso. Tive uma menina! Deus mandou literalmente uma boneca.
Agora vivo para enfeitá-la!!
=)


Nenhum comentário: