sábado, 25 de maio de 2013


De volta ao trabalho


Lousas cheias de amor e cartinhas fofas de lotar caixas!! Cartas até para a Liz, gentein!!! Como lidar com essas crianças lindas? Vou guardar tudo para quando minha princesa puder entender. Vou contar como ela foi paparicada por eles desde a barriga!!;)  
Esse foi o carinho que eu recebi dos meus alunos lindos, nesta semana, no meu retorno ao ISU!!
Deu até um "UP" no meu coração que ficou tristinho de me separar da bonequinha alguns dias.
Mas ela ficou (fica) tão bem e feliz com minha mãe que não preciso me preocupar!
E o melhor de tudo é que são só por três dias e poucas horas!!
#Lovemyjob!
Deu tudo mais certo do que eu imaginava!!=)
Que alegria!! 

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Hahahaha, meus alunos "Pocoyo e Barney" assinaram o nome da lousa. Poi é, tem cada apelido lá! Rs... Ficou parecendo que eu sou a teacher Pocoyo!!
Essa galerinha, viu?
Nos divertimos muito juntos!!!
Fofos!!!
Diga-se de passagem, Pocoyo desenho é fofo e Pocoyo aluno é mais fofo ainda!!!=)