terça-feira, 7 de maio de 2013


07 de maio: nascerá a Carol!!



Ainda "ontem", eu vibrei com a noticia anunciada aqui e hoje vai nascer a Carolzinha!
Que felicidade!
Se tem alguém que me faz bem, que me provoca risadas e com quem compartilho as coisas mais doidas  do mundo, essa alguénzinha é a Elaine (Gogó), responsável por me deixar bem tratada no salão!
Por isso a alegria de esperar pela chegada de sua filha é imensa em mim!
Não vejo a hora de ver o rostinho da nova princesa!
Que Deus ilumine esse momento da Goguis que é tão perfeito na vida de uma mulher!
Contando os segundos para às 16h!!
Vem, Carol!!


E hoje também é aniversário da Laurinha da Jú e do Pedro da Rô!
Quantas crianças lindas nascidas em 07 de maio!
=)

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Que saudade de estar grávida, de fazer pré-natal, de sentir a Liz do lado de dentro, da expectativa do parto....
aaaaahhhh, preciso dar logo um irmão (irmã) pra Lilica, viu? Hahahahaha
(sóquenão) não agora! Risos!