sexta-feira, 19 de abril de 2013



Status: feLIZ!!


A semana foi toda voltada para o batizado da minha princesa que será amanhã.
Embora tenha planejado um almoço mais fechado, mais íntimo apenas para familiares e amigos próximos de longa data,  organizar recepções para algumas tantas pessoas, por menor que seja  essa recepção, dá trabalho. Mas um trabalho gostoso, é claro!!
É que sou super preocupada com os detalhes, morro de medo de decepcionar minhas próprias expectativas.
Mas se Deus quiser será tudo gostoso e do jeitinho que imaginei...
Deixei de chamar muitos amigos, mas como disse escolhi o critério maior proximidade e convivência, pelo fato de querer fazer desse dia algo sem badalação...nada de mega evento, de festança. Deixo essas coisas para daqui 9 meses, na festinha de 1 ano da Lilica! ;)
Apesar de ser, na minha opinião de cristã, o dia mais importante da vida de alguém - o dia do batizado- preferi fazer algo menor e investir em detalhezinhos que fiquem de lembrança para a Liz.
 É a ela que devo tornar esse dia mágico e marcante. E tenho certeza que quando ela puder entender, ficará feliz de ver cada detalhe guardadinho e as fotos registradas!
A expectativa da família é gigante. Todos somos cristãos (católicos) e isso nos toca no mais íntimo de nossos corações, imaginem como estamos em festa!!
=)
Será um fim de semana M A R A V I L H O S O!!
Logo mais, posto algumas fotos!
Um beijo cheio de amor nas bochechas de todos vocês!!
;)

Um comentário:

Thais disse...

Fico mto feliz te ter estado la e poder ter registrado esse momento lindo através de minhas lentes amadoras... Foram feitas com todo amor que tenho por vcs 3!
Bjoss...