terça-feira, 30 de abril de 2013




Quando vi essa foto, tive uma reação de riso com emoção!
Só quem foi menina e teve uma irmã ou prima ou amiga muito apegada sabe o que isso significa e com certeza já passou por essa cena! Vivi meninices fofas com minha prima, dinda da Liz!!;)
Laranjas, maçãs, ameixas, maracujás, hahahaha...o pomar todo que tinha a fôrma redondinda ia para dentro dos biquinis, das blusinhas, dos sutiãs  pegos das mamães...
Ah, como era gostoso brincar de ter peitinho, kakakaka...
Coisas que só as meninas podem curtir e que agora vou poder reviver com a minha Liz!
Será ainda mais gostoso se eu der uma irmã pra ela mais pra frente...
Já pensou, uma casa cheia de florzinhas para viver tudo de novo aquilo que eu vivi e tanto amei?
#Sonho!
( Mas já sou realizada com a menina que Deus me deu.
Sempre quis ser mãe de girl e já na primeira gravidez, Deus me deu esse presente!)

2 comentários:

karina disse...

Re não tenha duvidas que vc tera outra meninaaaaa huahuahauahau.
Não te vejo mãe de menino nem aqui nem na china, vc eh toda delicada, meiga, doce como que ia ser mãe do moleque???? neeeemmmm
sua casa será sempre rosa com flores lindas para enfeitar a vida do luis de amor e perfume de mulher...
só que trabalho ele sepre vai ter se vcs continuarem com essa brincadeira sem graça de fazerem filhas loiras de olhos azuis kkkkkkkkkkkk....aí apelou né? quem resiste bonecas? ngmmmmmmm


bjssssssssssss

karina disse...

a liz é fora do normal de lindaaaa...meu sonho é ter uma assim, mas vo ter que casar com um loiro de olho azul pra conseguir rsrsrsrsrsrs