sexta-feira, 12 de abril de 2013



Liz- Finzinho dos 2 meses


" Acordei, chorei, tomei banho, mamei, conversei com minha mamãe, fiz caquinha na fralda, mamãe limpou, cochilei. Acordei de novo, mamei outra vez, mais caquinha na fralda, mais limpadinha da mamãe no meu bumbum gordinho, brinquei com as minhas naninhas,os  livrinhos que me divertem e depois com a Petit, sorri, ri, observei  a mamãe um tempão, e ela me namorou outro tempão, falando toda hora eLado poque sou nenê e ela acha isso muito dotosinho. Apaguei e até sonhei. Acordei de novo, mamei mais um tantão (uhuuu), outra cacolotinha na fraldinha, mais pomada, mais fralda limpinha e ufa, capotei. A tia Fabiane chegou, escutei, acordei, ela me ninou, brincou comigo, eu ri, sorri, cuspi, babei, conversei com ela falando angúúúú, chorei, mamãe me entendeu, me deu mamá e eu nanei no tetê, meu lugar preferido, onde posso sonhar escutando o coração dela,sentindo o seu cheiro e a textura da sua pele que é branca como a minha.
Quando eu dormi, meu tio Fabio chegou, a tia Fabi foi embora e minha cachorrinha chegou do banho. Não resisti e acordei. Fiquei acordada interagindo com o titio e minha irmã au-au...
Mas adivinhem? Mamei de novo, fiz caca e...? Isso! Mamãe trocou. Brinquei e nanei.
A dinda chegou! Eeeeeeeeee!!! Que dia puxado, quantas visitas, eu adoro!
Com ela brinquei, conversei, babei e mamãe foi fazer algumas coisas em casa, tudo bem...eu deixei!
Aí o papai chegou e todo mundo se arrumou para dar uma voltinha. Mas antes? Mamei, claro! Eu mamo muito, por isso sou assim gordinha e recheada!
A dinda me trocou, papai pegou o carrinho, mamãe pegou minha super bolsa de passeio e fomos tomar um lacnhinho, que dizer...eles foram comer aquelas gororobas de barzinho. Sou muito mais o meu tetê, mas tudo bem, gosto é gosto!
Logo eu apaguei. Saidinhas me cansam né, gente? Sou nenê!
Daí logo acordei no colo da dinda, chorei porque queria meu banho.
Todo mundo agilizou, se organizou e fomos embora, ufa! 20h30, galera...isso é hora de bebê estar na rua, hein? Hunf...
Voltamos para a casa...papai e mamãe me deram o banho que eu mais amo no mundo, que é o banho da noite com música clássica e a dinda ficou me fotografando. Vê se pode...
Logo me enxugaram, me beijaram, me entupiram de hidratante e bons cheirinhos e de repente já estava no tetê...obaaaaa!!!
Mamei, mamei e mamei! Mamei tanto que me deu sono e mamãe ficava me atrapalhando(acordando) pra garantir todo meu leitinho, eita!
Dinda foi embora ver o namorado, papai foi tomar banho e aos poucos foi me dando um soninho tão gostoso que não consegui mais deixar meus olhinhos abertos...
Mamãe me pôs para arrotar, dando um monte de beijinhos na minha testa e falando: " Te amo tanto, filha...você é a minha vida!". Eu gostei, me senti no céu, porque afinal minha mamãe é o céu da minha vida!
Sorri e sonhei...
Ela cuidadosamente, me colocou no berço, disse a frase de toda noite: " Deus, abençoa a minha filha!" e logo deixou meu quarto. Fiquei sozinha...ops, quer dizer, com Jesus e Maria, como mamãe sempre fala que vou ficar quando ela sai e encosta a porta do meu quarto...
Tá vendo, gente?! Minha rotina cansa! Não é fácil não!
Eu acabo escutando algumas vezes a mamãe falando para o papai que está cansada e quando ela me coloca no berço, ela até respira com uma sensação de "ufa, o dia acabou", mas logo escuto ela dizendo também que está com saudade de mim...
Essa minha mamãe deve mesmo ser muito louca...sentir saudade de mim se grudamos o dia todo uma na outra?
Esses adultos...
Mas agora é hora de nanar profundamente atééééé...até umas 3h,afinal preciso fazer um lanchinho na madrugada né?
Mamar é tão bom...
Boa noite, gente!
Um beijo de babinha em todo mundo e agarrem suas naninhas na hora de dormir!
Nhéééé!"
;)

3 comentários:

Juliana Marchioro disse...

Ahhh #murri com essa foto, com esse post... Coisa mais fofa do planeta!!!

Lilian Amorim disse...

Que delicia de texto.
Que gostosura de filhota.
Que bebê apaixonante!!!

Vanessa_Oliveira disse...

Muio lindo Rê... aqui a gnt sempre sai encantada.

E q foto mais perfeita da mais perfeita das princesinhas.
Linda Liz.
<3
beijos nossos ****