sexta-feira, 5 de abril de 2013



Enfim, sexta-feira!!
Semana bastante puxada (como todas com bebê pequeno) de muitas mamadas, troca de fraldas, banhinhos, colinho, chorinho, passeios, brinquedos, musiquinha, pomadinha, creminho, cesto lotado de roupinha sujas e etc, etc, etc...vida de mãe de bebê!!! 
Saber que amanhã meu amor não vai se despedir de mim e da Liz pra trabalhar é uma delícia! A familinha cor-de-rosa vai ficar juntinha!!
Tenho apenas a agradecer a Deus pelo marido que tenho!
Hoje ele está em um evento de trabalho que vai acabar bem tarde e por causa disso, adiou os compromissos profissionais que ele teria amanhã, para "compensar" a falta de hoje...obrigada, meu amor! Você é o anjo protetor que Deus colocou na minha e na vida da nossa filha! Sem contar que o MELHOR pai de menina do mundo é você: vestiu mesmo o estilinho rosa de ser e não abre mão desse mundo! Eu amo te ver com a bolsa rosa da Liz no ombro, desfilando na rua pra lá e pra cá sem a menor vergonha disso e todo orgulhoso de ser pai de uma flor!!! Amo, amo, amo!!
Amanhã tem horário pra resolver local e bolo do batizado da Lilica, compra de um carrinho novo (em plena segunda-feira, furtaram o carrinho lindo da Liz que estava no porta-malas do meu carro, pois é...afff!!), tem passeio na vovó, almoço na rua, tarde de preguicinha só nós três e à noite tem jantarzinho fora com a Bi, Martina e Domingos!! Eeeeeeeee!!!
Será o encontrinho das bonequinhas gêmeas! A gente fala pra todo mundo que a Liz e a Martina são gêmeas porque de fato, quase que são, hahahaha...Lili do dia 22/01/13 e Má do dia 23/01/13, como lidar com essa fofíssima coincidência do destino?
E já que o sábado promete mil coisinhas deliciosas, agora é hora de aproveitar o sono profundo da Liz (21h às 3h) para tomar banho, secar cabelo, ver TV e dormir esperando meu maridoco voltar!!
Um super beijo para quem está lendo e um ótimo fim de semana!!
=)

Nenhum comentário: