segunda-feira, 22 de abril de 2013



E falando em três meses, amanhã é o dia da Martininha, companheira inseparável da Liz também fazer três mesezinhos fofos!!
Uma feliz coincidência (ou obra do destino) que nunca poderíamos esquecer, ficará eternamente em nossa memória!
Vai ficar sempre na minha lembrança aquela madrugada quente do dia 23/01. Faziam 19 horas que a Lilica tinha nascido, eram 2 da manhã e estávamos eu e meu amor naquele sufoco da primeira noite. A Liz acordava a cada meia hora esguelando de fome e eu ainda não tinha leite, só colostro. Ficava em pânico (hoje dou risada, hahaha) e o Luiz tentando me ajudar de qualquer jeito. Os dois mais perdidos que tudo!
De repente numa soneca mais longa da Liz, o marido desceu atrás de um lanchinho. Como estava acordada, sem cosneguir/poder dormir, o tempo parecia ainda mais longo e percebi que ele estava demorando demais para voltar. Passaram vinte minutos e nada do Louis!
Então ele entra esbaforido no quarto, gaguejando, dizendo: " Adivinha quem vai nascer?"
Eu jamais poderia imaginar que fosse a Martina, afinal a cesárea da Bi estava marcada para dali duas semanas ainda...e tudo corria bem na gravidez dela! Nenhuma "surpresa" até aquele momento.
Quando ele disse, a MARTINA, dei um grito...a Liz até acordou, hahahaha...
Fiquei em estado de euforia, tensa, ansiosa...
A bolsa dela estourou e no desespero, já no hospital, o Domingos foi a acompanhando até a sala de emergência, enquanto meu amor estacionava o carro deles, pegava a malinha da boneca...
Quando ela entrou para a sala de parto, ficamos eu e o Luiz esperando a enfermeira com quem meu marido fez amizade (hahaha) ligar e anunciar o nascimento.
Não demorou nem 15 minutos e o telefone do nosso quarto tocou. A Martina havia nascido!!!
Quanta felicidade!!!
No dia seguinte, lá pelas 9h da manhã saí da cama com a Liliquita nos braços. Não dei nem dez passos e logo já me deparei com a Bi saindo do quarto dela! Éramos vizinhas de quarto na maternidade, gente!!
Como podia tantas coincidências assim?
E ali estavam, Liz e Martina começando naquele minuto uma grande e eterna amizade horas depois de ambas nascerem!!!

Fico emocionada até hoje...
=)

Um comentário:

karina disse...

Re seu jeito de escrever emociona muito até eu fiquei emocionada sem conhecer as pessoas citadas na postagem.......amei as fotos do batismo chiques demais vcs...
Re a liz é sua cara totalmente...o marido ja tinha uma mulher gata agora tem uma mulher e uma filha topssss...coitado, rs...que trabalho.
ela é maravilhosa...quero uma bebê assim!!!!!!!
bjs