terça-feira, 16 de abril de 2013



( Duda Bündchen linda! Essa cor de cabelo e olhos me lembra alguém, sabem quem? Rs...
Liiiiiizzzz!!!) 



"...quando Deus te desenhou, ele tava namorando..."
A Filo, dona do salão onde eu vou, disse que essa é a música da Liz!! Desmaiei de orgulhinho, gente! Rs...
Minha boneca, para variar (momento mãe coruja falando) fez o maior sucesso entre as meninas e clientes do salão. Ficou todo mundo encantado com minha princesa. Queriam a cor de cabelo dela, dos olhos, queriam ter uma bonequinha dessa para brincarem também...as grávidas ficaram doidas de empolgação, querendo ter outra "igual"! Hahahaha...
E minha linda ficou o tempo todinho sorrindo e brincando com todo mundo, o que fez a paixão ser ainda maior por ela! Aaaaaiiiii, ainda caio dura de infarto com uma fofurice dessa, viu?! Kkkkk...
Pelo comportamento da filhota ( de pura felicidade), já vi que até nisso Lilica  puxou a mim: será outra "ratinha" de salão de beleza, hahahahaha...
É isso mesmo, filha!
Embonecadas e arrumadinhas sempre!!
=)

Um comentário:

Simone disse...

Re, ela linda demais sério como vc fez uma coisinha assim tao perfeita re?
parabens mesmoooooo vc e o luis cacpricharam demais boneca é pouco.
e logo ela ja vai estar fazendo as unhas...rsrsrsrsrsrsrs até as unhas são da mãe crescem que nem rastilho de pólvora kkkkk
rachei de rir com vc...bjusss