quarta-feira, 3 de abril de 2013




Dia de visita na school!!!
;)
A Liz dormiu no colo da tia Marthinha (antiga professora de religião do EF Santa Úrsula) o tempo todinho em que percorremos os corredores do colégio! Uma fofa! 
Muita gente queria ter visto os olhos azuis dela, mas não deu! A boneca apagou mesmo, hahahaha...
No finzinho da nossa visita, ela acordou e ficou quietinha, sorrindo pra todo mundo que brincava com ela...linda demais essa minha filha!
Mas quando chegou no colo da Irmã Helenice, foi hora de encher a fralda e se irritar um pouquinho, hehehe...
E logo a irritação foi embora com a benção dada pela Irmã, com o sinal da cruz na testinha da Lili! Fantástico!

Foi uma delícia rever meus alunos e escutar frases como: " tia Rê, volta logo!!!", " tia, você está fazendo falta", "Tia, te amo muito...", "tia, VOCÊ é a cara da Liz...", kkkkk...  
E as perguntinhas puras então..."Tia, ela nasceu hoje?", " Ela já fez 1 ano?", hahahahahahahaha...
(amo a inocência das crianças!).
Mas o comentário mais fofo do universo foi o do Thi, um gostoso que eu amo de paixão.
Ele olhou para a Liz, sorriu e disse que nem gente grande: "É uma bonequinha!"
Morri! Comi com gosto aquela bochecha gorda dele! Huummmm...
Confesso que me deu um gelo no coração entrar no meu ambiente de trabalho sabendo que está bem perto de voltar! A Liz vai aproveitar demais aquele berçário que é TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO, mas eu ainda preciso processar a ideia na minha cabeça e no meu coração de me separar dela, mesmo que sejam só por três dias...(sim, esse ano só trabalharei três dias da semana, duas folgas de lambuja!!! Uhuuuuuu).
Rever minhas amigas também foi maravilhoso, sentir o cheirinho da lousa, dos materiais montessorianos, da cantina, escutar o silêncio das salas dos maiores, o barulho das salas dos menores,as instruções das professoras aos seus alunos, ouvir as bagunças dos meninos, as risadinhas das meninas, ver como eles cresceram nesses quase cinco meses que não os vi...tudo uma delícia sem fim!!! 
E logo é a Lili aproveitando isso tudo como a mais nova aluninha do ISU!!
Já pensou essa mini coisinha indo pra escola de uniforminho e mochilinha?
Vou comer inteira!!! 
=)



Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Pena que a tia Marthinha não será sua professora mais...
Mas será pra sempre a titia coruja inseparável!!!;)
AMO você, amiga querida!!!