domingo, 21 de abril de 2013



Como prometido, mais fotos do batizado da Liz...
Parte II


FeLIZes!!
De criaturinha de Deus, nossa Liz passou a ser cristã, filha de Deus e Nossa Senhora! 



Sossô e sua bonequinha preferida!!
Day, mãe do João Rafael lindo e Nádia, mãe da Livinha fofa!



Inseparáveis!!



Dinda abençoando a afilhada e dindo enxugando a cabecinha depois do batismo...




Unção do óleo no peito!!



Apresentando nossa princesa à toda comunidade cristã!



Irmãos e cunha!




Meu amor maior, infinito...ninguém no mundo é mais amado por mim do que ela...




Tia Camila treinando... 



Convidados da Liz!



A integrante mais nova da família com o patriarca, o biso!!


Vovô Geninho



Titia Eliana



Vovó Sandra e vovô Mauro




Família Panício Guimarães



Morder, amassar ou engolir?
Os três! 




Familinha cor-de-rosa!



Papai adora falar de mim, gente! (Liz)







Xeroquinho da mamãe...


Sominho chegando...AMO soneca no ombro!




Bebê mais linda do mundo!!



Momento de fé! De Deus recebendo minha filha eternamente!




Vovó e madrinha de consagração! AMO!!!




Livro de mensagens para a Liz! 
Ela vai amar quando souber ler e entender todo o carinho registrado nessas mensagens lindas
 (chorei a ler todas...)



Foto da Revide



Tia Giiiiii!!!




By Izabela Junqueira, além de lindo, d e l i c i o s o!!




Kids!!!



A boneca do papai!
Papai apaixonado...


Não consegui colocar todas as fotos na ordem do fatos, mas pela legenda dá para entender cada momento...
Do início ao fim, foi tudo sagrado, maravilhoso, abençoado!
De lembrancinha aos convidados dei uma garrafinha com água benta e um crucifixo, que ficou simplesmente LINDA!! (Posto a foto aqui depois e  indico quem fez)
E para os padrinhos, uma caixa lindona contendo várias coisinhas sagradinhas...
Minha cristãzinha linda sorriu o tempo todo e ficou acordada, pulando de colo em colo. Nem parece bebê de três meses que precisa dormir. Em dia de festa ela quer mais é ficar acordada, vendo tudo o que acontece e sorrir bastante!
Tudo o que eu queria na vida...filhos que fossem simpáticos com todas as pessoas!
Que Deus conserve minha princesa assim, pois por onde ela passa, chama a atenção de tão linda e tão simpática!!
Filha, você é meu orgulho rosa nessa vida!
Parabéns por receber Jesus em sua vidinha, por receber Maria como sua mãezinha protetora!
Os anjos estão ao seu lado, afinal você é uma deles!
Te amo mais que tudo no mundo, minha pérola cor-de rosa!
Obrigada Deus!

3 comentários:

Thais disse...

To começando achar que tenho o dom mesmo! Kkkkk... Nem hein, eh a camera! Lindo dia, lindo tudo!

Renata G.F. Scarpino disse...

Amiga, investe na carreira!!!
Uhoooooooo!!!

Karen Maria disse...

Oi Re, e a tia Elisa? Ela não aparece em alguma foto com a Liz? Vc não colocou...