sábado, 20 de abril de 2013




Batizado da princesa Liz
20/04/2013
Parte I


Apenas algumas das muuuuitas fotos desse dia tão especial!
Volto depois com mais pictures e contando como foi tudo...
Minha boneca é simplesmente um verdadeiro anjo!
Das cinco horas de "festa", sorriu para todo mundo o tempo inteirinho, todo mundo perguntando como eu podia ter feito uma bebê tão boazinha...( é, eu sei! Minha filha não existe!)
Como lidar com tamanha graça recebida de Deus?
Minha filha, meu anjo, meu sonho, meu mundo, minha razão! 



No colo da dinda, minutos antes da cerimônia...
Sou só sorrisos, gente!
Sou a bebê mais feliz do mundo!




Detalhe do sapatinho, conjunto do mandrião lindo da família Guimarães!




Unidos até o fim, na vida da nossa princesa!



 Como lidar com esse chapéu?
Quase engoli essa menina de tanto beijar!
Ainda não acredito que é MINHA!!! Só minha!!!




Meu doce é você, Liz!









Muito mais fotos depois!
Tem também a foto da Revide que quis de qualquer jeito colocar minha princesa na próxima edição!!
É linda demais mesmo (corujando.com!)
Coloco a foto assim que sair!!

Que dia mais feLIZ!!!
Obrigada, Senhor!

3 comentários:

Thais disse...

Lindas.... As fotos ficaram lindas mesmo! Feitas com amor tudo fica Lindo! Obrigada por hj amiga... Tava uma deliciia! Bjos

Juliana Marchioro disse...

Ah que lindas! Fiquei muito triste por não estar presente nesse dia tão lindo e importante na vida da pequena Liz, mas você sabe os meus motivos né amiga, minhas orações estavam com vocês pode ter certeza disso. E a Liz como sempre uma boneca né, depois quero ver todas as fotos heim amiga, já fiquei com água na boca só com essa pequena amostra *.*
Beijinhos nas bonequinhas

Karen Maria disse...

Parabéns pelas fotos, a Liz estava linda, todos muito lindos, agradeço pelas fotos da vovó Karen, mãe do Luiz Scarpino e da titia Elisa Scarpino, irmã do Luiz Scarpino, ficamos felizes por estarmos nas fotos! rsrsrs...