domingo, 7 de abril de 2013



As tais

Tal mãe, tal filha!

Quanto mais a Liz cresce, mais me vejo nela!
É simplesmente incrível ver minhas fotos de bebê e as "confundir" com as da Liz!
Fiz uma mini-versão de mim, como que pode?
=)

*
P.S: Estávamos prontas, louras e de azul marinho (hahaha), indo jantar fora com a Bi e a Martininha!
O jantarzinho foi um sucesso!! Minha boneca dormiu o tempo todo ( às 21h) e só foi acordar em casa, lá pelas 3h da matina...
Estou perdendo a bebezinha que acordava toda hora pra mamar e ganhando uma bebezona que já dorme  6 horas seguidas....fofa demais!

2 comentários:

Lilian Amorim disse...

Como vcs sao lindas!! A Liz esta cada dia mais encantadora. Uma verdadeira princesa.
Tambem quero uma princesinha pra sairmos parecidinhas assim. Acho ultra fashion rsrsrs
Beijocas para as duas ;)

Vanessa_Oliveira disse...

Muito lindas
<3