sexta-feira, 8 de março de 2013


( Na foto, Liz- menos de 30 dias)

Todos os anos o " Dia Internacional da Mulher" era dia de parabenizar minha mãe, minhas amigas, pensar em um dia mais especial pra mim (unhas, cabelo, massagem compras, londons...) e agora, esse ano, me pego pensando que Deus me presenteou com uma nova e mais importante mulher da minha vida, a minha filha!!
Como é delicioso ser mãe de uma mulherzinha! Um serzinho completamente igual a você em tudo. Não bastasse ela ser a minha cara (opinião unânime, amor, me desculpe! Rs...), ela ainda é menininha e vai usar (já usa) laço no cabelo, calcinha, vestido, vai fazer as unhas, cuidar das madeixas loiras, passar rímel, usar salto alto, ter a voz fininha, as mãozinhas delicadas, os pezinhos macios, as gavetas cheias de sutiãs, os porta jóias lotados de joinhas e acessórios, vai ter bolsas em milhões como a mamãe e assim vai ser (é) toda mulherzinha like me! Papai está realmente perdido pra sempre, hahahahaha...
Fora as etapas pelas quais a minha Liz ainda vai passar que são  tão intensas na vida de uma mulher: namoro, casamento, filhos...tanta coisa ainda que vou viver ao lado dessa mini mulher que tomou conta de mim e de todo o amor que me habitava...
Minha gatinha linda, minha melhor amiga!!

E a todas as meninas que passarem por aqui, meu desejo de um dia cheinho de coisinhas gostosas que nós mulheres amamos e merecemos: unhas feitas, cabelo arrumado, depilação, sobrancelha, drenagem, roupa nova, beijo na boca, jantarzinho romântico... uhuuuu!!!
Parabéns, mulheril lindo!!
=)


Nenhum comentário: