sexta-feira, 22 de março de 2013



Dois meses de Princess Liz

(cabelinho suadinho após mamar, hahaha...cabeluda!!)




Filha,
Hoje, dia 22 de março de 2013 você completou dois meses de vidinha!
Uma vidinha tão frágil, tão serena, tranquila, cor-de-rosinha que minhas pupilas se dilatam diante de tamanha beleza, meus olhos enchem d'água toda vez que te olho e penso: É minha!
Seu corpinho branco e róseo agora mede 56 cm e suas dobrinhas gostosas pesam ao todo 4.600 kg!
É delícia demais para uma bebezinha só!
Seus cabelinhos loirinhos são mega compridinhos, bem de meninA mesmo (dá pra fazer rabinho quase, rs), seus olhos clarearam mais e estão azuis como o mar, como o céu. Além da cor, transmitem a mesma paz de ambos: céu e mar!
Você simplesmente é (sou eu) "eu bebê". Mamãe se olha nas fotos de quando eu era do seu tamanhozinho e nem acredito que fiz outra de mim, hehehe...
Opinião unânime é que você é meu "xeroquinho". Hoje o tio Ramiro (pediatra fofo) perguntou aonde estava a participação do papai, rs. De fato, fisicamente você puxou a mamãe, mas tenho certeza que tem a personalidade de seu lindo pai! Aguardemos, hahahaha...
Filhinha minha, toda delicada e todo mundo repara isso: uma bebê delicada desde pequenininha. Chorinhos baixos, gritinhos baixos, sorrisinhos fofos, tudo meiguinho em você!!
Para mim, sinônimo de boneca, de paz, de amor, de beleza, de VIDA é você!
Minha linda, que significa as melhores coisas do mundo!
Você É a MELHOR "coisinha" desse mundo!
Te amo do cabelinho aos pezinhos, do começo ao fim, daqui até para sempre, um amor único e impossível de se comparar!!
Um amor do tipo que sofre quando cai a noite e você vai dormir durante horas...morro de saudade, mesmo estando com você 24 horas por dia, mesmo estando no quarto ao lado do seu!!
Parabéns, princesa!
Que sua vida seja repleta de Deus!!

Um comentário:

Juliana Marchioro disse...

Parabéns bonequinha, a tia Ju ama muito você!