quarta-feira, 6 de março de 2013



E lá fomos nós, todas em um carro só- eu, Liz, Bianca e Martina- no nosso primeiro encontro pós-parto da Aninhare.
Para estar lá às 16h, o processo de arrumação - nossa e das bonecas- começou às 14h, hahahaha...
Banho, mamada, troca de fralda, escolha da roupinha, da faixinha, sapatinho, fazer a malinha e aí vai...
Chegamos e já de início tiramos nossos sapatos e entramos com as bebês naquele espaço gostoso, geladinho, aconchegante, acolhedor, todo fofo e cheio de bebês lindinhos, agarradinhos em suas mamães.
Na primeira hora de encontro, bastante troca de ideias, conversas de mães, experiências, risadas e sufoco, kkkkkk...troca fralda, amamenta, troca de novo, faz dormir, enfrenta a cólica do bebê e desse jeito, vamos percebendo que as mães e os babies só mudam mesmo de endereço! Tudo igual!=)
Enquanto conversávamos, a Dra. Lú chamava um a um para pesar (bebê) e conversar com a mamãe, muito bacana!! Minha bonequinha foi super elogiada e admirada, o que me enche de orgulho é claro! Tanto a médica como as meninas ficaram "espantadas" com a minha quantidade de leite. Isso me deixou tão feliz, mais tão feliz que vocês não imaginam! Eu já sabia que era uma leiterinha mór, rs...mas ser lembrada disso por mais gente, por muita gente, é muito mais perfeito! Dá uma motivada enorme e um prazer ainda maior em amamentar! Eu AMO!! Numa dessas, minha filhotinha já está com 4.130kg, uma gordinha deliciosa!! Como diz a vovó Sandra: uma bolinha de queijo branco! Hahahahaha...
No final, a Dra. Lú debate um tema que ontem foi febre!
Duas horinhas de pura descontração, sintonia e troca! Adoro a experiência de trocas!  
Toda terça vai ter e vou tentar estar em vários encontros. Já amei as meninas. Claro que uma opinião ali, outra ali e a gente também descobre que pensamos muito diferente no que diz respeito à criação de bebês, de filhos de um modo geral...mas são exatamente essas diferenças que tornam cada mãe e cada bebê únicos e especiais!
Semana que vem tem mais e tentarei postar fotos dessas tardes tão gostosas entre mommies!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não me surpreende o fato de vc ter bastante leite... Deus te presenteou com o dom da maternidade! Antes mesmo da Liz nascer, acredito que antes mesmo de você engravidar, dava para ver no seu jeito, no seu olhar e na sua forma de falar, a mamãe maravilhosa que vc se tornaria e, se tornou!! Beijoss =)
Titia Camila