quarta-feira, 20 de março de 2013


Depois de alguns dias "out", aqui estou de volta!! Saudadinha!
Muita correria! Estou por conta da minha boneca 24 horas mesmo. A fase terrível da cólica veio para ficar até os três meses de verdade, não tem jeito!
Se não fosse essa horrorosa (haha), minha filha já dormiria a noite inteirinha, sem pedir para mamar...pois é! Ela não mama mais na madrugada e isso aconteceu de maneira natural, da noite pro dia!! Uma fofa!! 
Além disso, nos momentos em que a Liz tira suas sonecas, estou resolvendo outras coisas. Uma delas é o batizado que será no mês que vem. Nem acredito que a minha menininha está crescendo tão rápido! Depois de amanhã ela faz 2 meses!! Como assim, genteim? Até ontem ela era uma pitoca dentro da minha barriga, socorro!! 
Minha Lili está cada dia mais deliciosa, dando sorrisinhos e até risadinhas! A primeira que vez ela riu eu chorei! Hahahaha...é a coisa mais linda desse universo! Também já interaje com o móbile, observa suas bonecas, me procura o tempo todo quando está no colo das visitas, sorri quando o papai a chama, quando escuta música clássica, está perdendo e ganhando cabelo ao mesmo tempo (e ficando cada dia mais loira)...o cabelinho dela já está dando voltinhas de tão comprido, hahahaha...que linda!! E eu simplesmente babo nos olhinhos azuis da minha princesa!!
Muita evolução mesmo por aqui...só felicidade!!
O que eu mais queria contar é que  semana passada tive Dr. Jorge e saí de lá feliz da vida!! Emagreci mais (mas eu ainda quero menos dois quilos só pra fechar a calça 36, rs...), e fui liberadíssima para voltar a correr!! Uhooooo!!
Achei que seria proibida de um monte de coisas por causa da lactação e confesso que já fui meio "pra baixo". Que nada!! Foi uma consulta "up" total!!
Posso- e devo- correr e nada vai mudar na amamentação, pelo contrário!! Ele disse que voltar a me exercitar só me fará bem, dará mais ânimo, disposição (porque passar as noites em claro devido à cólica da minha bebê é pra acabar). Posso voltar à drenagem e até a fazer luzes no cabelão!!!
Posso tudinho o que eu tanto queria!! Eeeeeeeeeee!!!
A corrida recomeça agora em abril, se Deus quiser!! Claro que não no mesmo ritmo que eu estava antes, mas aos poucos volto a fazer 7k como já estava fazendo quando engravidei.
Parece bobo, mas pra mim tem toda uma importância poder voltar a correr!!
E logo a Liz virá junto comigo e com o Luiz. O carrinho da corrida já está a caminho.
Imaginem só se ela já não tem esse gosto por corrida no sangue, kkkkkkk...
No mais, é isso!
Na sexta é o segundo mesversário da Lilica e volto com fotos dessa minha boneca...
Beijo beijo!

Nenhum comentário: