sábado, 2 de fevereiro de 2013



Os dias por aqui têm sido de muita correria e canseira, rs...mas claro, de muita felicidade também!
Um bebê em casa muda completamente TUDO, mexe com todo mundo e com toda a rotina. É tudo novo, tudo complicado num primeiro momento, mas que se desenrola em poucos dias. Pelo menos essa é a minha sensação!
A Liz nasceu linda, pesando 2.925 kg e medindo 47 cm, minha bonequinha!!
O cabelinho dela veio loiro acinzentado (como o meu), mas um pouco mais claro, ela será mais loira do que eu, segundo o médico, pois já nasceu com o cabelo bem clarinho! No sol fica douradinho.
Lembro que assim que ela saiu da minha barriga, a primeira coisa que meu G.O disse foi: " Nasceu de luzes no cabelo!", hahahahahahaha...lindaaa!!
Os olhinhos dela estão azuladinhos, mas olhinhos de bebê ficam assim no início mesmo. O pediatra apostou que a cor mudará para verde porque o fato é: nasceu com todas as minhas cores: branquela, loira e de olhos clarinhos. Mas têm muitos traços do papai, então realmente veio ao mundo a nossa super misturinha chamada Liz!! Eeeeeeee!!!
Quase não tenho tido tempo pra NADA, mas sinto que está tudo voando! Essa semana a  Liz já completa 15 dias, metade de um mês passado! Como assim?!
Eu estou ótima, nem parece que fiz uma cirurgia, me dei bem com ela!
Em dois dias já estava andando sem dificuldade e hoje, 11 dias após o parto, quase não tenho mais barriga. Graças a Deus, a recuperação está sendo maravilhosa!!
Daqui pra frente, estou tentando adaptar tudo à Liz e ela a tudo em casa e procurando sair com ela bem aos pouquinhos.
Nossos primeiros passeios serão num curso super gostoso que iremos começar juntas, na Aninhare, de yoga para mães e bebês, algo que vai nos ajudar a enfrentar as cólicas e a relaxar mais nos momentos de tensão. Também farei os encontros pós-partos com outras mamães para trocar experiências, acho que vai ser muito bom para mim e para minha filhinha!
Ah!
E não posso deixar de contar também a novidade mais curiosa e fofa do mundo!
A Lili nasceu dia 22 de janeiro. Na madrugada de 22 para 23, a linda da Martina resolveu chegar ao mundo também (15 dias antes do previsto, danadinha...). Foi simplesmente inacreditável! 
Eu e minha amiga Bianca passamos a gravidez juntas, e tivemos as bebês juntas!
Fomos vizinhas de quarto na maternidade, hahahaha...
Muito gostoso esse presente que Deus nos deu!
Agora é viver juntas todas as etapas dessa doideira(boa) que é a maternidade, uhoooo!!!
Volto quando der um respiro e aí coloco fotos da minha princesa mais linda do mundo!!
Beijocas! 

4 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Essa semana a Liz já fará seu primeiro ensaio fotográfico, hahahaha...
Não é uma fofa?!
Daí coloco as fotos depois!
Uhuuu!!

Vanessa_Oliveira disse...

Eba!! 2 princesinhas no mundo.
saudades de vcs ,3
beijos nossos ****

Lilian Amorim disse...

Que bom saber que vcs estão bem :)
Estou doida para conhecer a princesinha Liz. Tomara que não demore muito pra voltar com as fotos :)
Um super beijo

Anônimo disse...

Uma moreninha e uma lorinha, duas princesass!! =)

Quero conhecer a pequena Martina!!

Bjos titia Camila