quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013



Liz, para sempre Liz!



Já dá pra ter saudade desse barrigão!!;)




Ansiedade, amor, cumplicidade, emoção, expectativa...tanta coisa nesse momento!





Minha princesa chegando ao mundo às 7h21 da manhã do dia 22 de janeiro de 2013!!
O minuto mais importante da minha vida!! 



Como definir esse momento?
Impossível!
Só mesmo vivendo-o!



14 dias e ela já foi para o estúdio! Uhuuuuu!!!


22 dias de muita vida, muita energia, muita gostosura, muitas mudanças na minha vida!
22 dias de um amor que eu não sabia que pudesse ser tanto...



Ainda olho pra ela e não acredito que é a minha filha, que saiu de mim, que é para sempre minha menina!
É muito perfeito ser sua mãe, Liz!!
Você é o motivo do meu riso descontrolado!!
=)

3 comentários:

Juliana Marchioro disse...

Ai amiga, como ela está linda!
Tire muitas fotos, eu sempre me pego re-vendo as fotos da Laurinha recém-nascida e acabo sempre chorando, to montando um vídeo retrospectiva para o aniversário dela, e choro todas as vezes que preciso assistir para editar rs... Ser mãe é cansativo sim, mas é uma experiência única da vida da mulher, na formação efetiva da família. Beijinhos em vocês duas :)

Vanessa_Oliveira disse...

Passa tãooo rápido .... q a gnt se emociona ao ver as fotinhas daquele momento tão lindo.
O mais lindo da vida.
Ela está cada vez mais linda Rê.
um beijo imenso p vcs ****

Anônimo disse...

Óhnnnnnnnnnnnnnnnn!!! Delicinha da titia!!

AMO, AMooOOOoooo!!

Bjos Titia Camila