quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Eu já esperava por essa fase, ainda um pouco sem certeza se seria tão intensa ou não, mas sabia que viria, afinal todo bebê tem cólica, nem que seja de uma semana!
Eu mesma fui um bebê que chorou dia e noite sem parar até 3 meses e meio!
A Liz começou com 11 dias de vida e hoje com 29 dias, está cada vez mais forte. NADA resolve! E já tentei muuuuita coisa!
Sei que serão uns três meses difíceis (tomara que acabe antes), de muita paciência, muito amor e muita força para enfrentar a dor da minha filha sem ter como resolvê-la! Apenas amenizá-la!
Que Deus me ajude e Nossa Senhora guarde minha bebezinha em seu manto sagrado!!
Vamos caminhar e vamos superar, minha lindinha!
Te amo mais que o infinito!

 

3 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Colinho, ofurô, massagem, sling...vamos vencer!!;)

Renata G.F. Scarpino disse...

Acupuntura e yoga também!! Iupiiiii...
enfrentando a fase terrível da melhor maneira possível!!

Anônimo disse...

Graças a Deus a bbzinha está melhor!! Parabéns mamãe pelos cuidados... =) bjoss
Titia Camila