quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013



Deus quando pensou nas avós, pensou na possibilidade da perfeição humana! Existe um ser mais completo e lindo que a vovó? Eu duvido!
Aqui, quem sempre me salva do sufoco é minha mãe. E o jeito com que ela consegue resolver cada choro da Liz  é mágico, único!
Sábado ela ficou com a Lili enquanto eu e meu amor saímos pela primeira vez depois que ela nasceu. 
Foi muito engraçado! Dei a mamada dela das 21h e imediatamente saimos. Tudo para controlar bem o tempo. Pra gente poder sair assim, na sequência do "mamá", claro que me arrumei às 19h, deixei o quarto dela, o pijama, e tudo mais certinho, fiz o que tinha que fazer e até o que não tinha (tipo bebê que faz coco umas três vezes em meia hora, dá-lhe troca de fraldas e um banho inesperado, rs)..aí lá vamos nós tirar toda a roupa para não nos molharmos, eu prendo o cabelão (me descabelo) e banho na bebeia!
Maquiagem derrete, mas tudo bem! Faz parte, afinal, sou mãe, não posso nunca mais me esquecer disso, hahahaha...
Banho tomado, sufoco passado, bora dar mamá, colocar de novo a roupa, retocar a make e correr.
Depois de todos esses imprevistos básicos, é hora de RUA!!
Fomos já sabendo o lugar. Queríamos massa e o lugar mais rápido para nos atender claro que era no Vappiano. Mas vappiano 21h de um sábado tem fila, muita fila! 
"- Corre daqui, amor", - falei...
E corremos mesmo, corremos tanto que não sabíamos o que comer, onde comer, kkkkk...parecíemaos dois adolescentes em começo de namoro que ficam zanzando de carro, vendo o movimento da cidade e acham isso uma diversão só!
Rodamos a cidade em boa parte tentando achar um lugar vazio, rápido e gostoso.
Acabamos parando numa dogueria nova que abriu (lugar mais ou menos), mas era o mais rápido que tínhamos porque Mc Donalds não vale de saída, né? Rs...
Engolimos o hot dog pra poder ficar 30 minutos no barzinho onde estava a galera da OAB, amigos do Luiz.
Chegamos e causamos! Fomos recebidos com aplausos loucos simplesmente por termos conseguido sair de casa deixando uma bebê de 20 e poucos dias "pra trás". Bando de gente fofa!! =)
Tentei ao máximo relaxar e resultado: consegui!!
Como disse, avó é TUDO e quando a Liz está com minha mãe, fico tão segura que quase esqueço que sou eu quem amamento! Hahahahahaha...
Mas logo o inevitável começou: leite vazando! E jorrava, caia tanto que o absorvente de mamazinho quase não aguentou, risos...
- Bora pra casa, amor!- falei com um olhar e ele já captou!
Virou o copo de cerveja numa golada pra gente voar de volta pra nossa bebezinha.
Chegamos e a boneca dormia o sono dos justos! Como assim? Já era hora de mamar e ela ainda nanava profundamente? Mimo de vó, claro!!
Ainda deu tempo de colocar o pijama com calma, escovar os dentes sem pressa, tirar a make, passar creme, rir um pouco com minha mãe de tudo,  deitar e dormir por uma hora!
Ufa! No fim, tudo deu certinho, graças a Deus!!
Mas depois que a gente é mãe e o filhote ainda é little vira uma aventura sair de casa... 

Nenhum comentário: