quinta-feira, 17 de janeiro de 2013




Que delícia essas práticas lúdicas para as mamães!
Fiquei encantada com a iniciativa do Despertar do Parto de promover o trabalho com o corpo, a sonoridade com os bebês e tudo no sling!!
Pena que a primeira aula é na quarta. A Liz provavelmente terá apenas um ou dois de vida (ainda estou resolvendo se a cesárea será segunda ou terça-feira).
Mas com certeza irei nas próximas, até porque já estou contando os dias para participar de tudo com o grupo mais unido e fofo do mundo (Gravidinhas e Mãezinhas) que me acolheu super bem desde a gravidez! Não vejo a hora de poder ir como mãezinha e com a Lili a tira colo!! Falta pouco!!
E o sling até já ganhei de uma amiga querida, que também está nesse grupão maravilhoso.
É tão lindo, não vejo a hora de usá-lo com a minha bebéia linda!!
;)
 

Nenhum comentário: