quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Anel de píton




#paixoniteminha





Anel já é minha paixão!
De píton então, tem tudo a ver comigo!
Adoro colocar brinco pequeno só pra abusar no anel bem grande!!
Desde que minha amiga Fabiana veio me apresentando a Amistat, (loja liiinda da irmã dela), meu conceito de semi-jóia mudou! Elas podem ser ainda mais sofisticadas do que jóias inteiras, até mesmo por preços iguais ou com pouca diferença. A qualidade é a mesma e você acaba se convencendo de que NÃO vale a pena usar bijouteria! Só indo até lá para se convencer, I promisse u!
Esses aneis perfeitos (que ficam lindos no anelar e no indicador), têm aos montes!!
Quem quiser conferir de perto, o showroom da Amistat fica aqui:
  Empresarial Fiusa Center | Av. João Fiusa 1901| 
10 andar | sl. 1011|
16 3237-1351
Quem for, depois me conta se não "semi-morreu" por lá, hahahaha...
Eu semi-morro sempre de tanto que amo essa Amistat!
=)

Um comentário:

Luciana disse...

Amamooooooooooooosssssssssssss né Rê? Rs...fugidinha básica do planejamento só pra ir na amistat gastar até o que não tem, kkkkkk...
Muito chique! E o Luiz etá perdido se a Liz puxar a mãe no gosto para jóias, rs...
Bjs, muita saudadeeee!