quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Fofurices


Kit Viagem by Boutique do Pano








Guarda- Calcinha




Guarda-Sapato





Guarda-biquini ( tem o guarda-biquini molhado também!!)




Guarda-jóias e/ou make (aberto, ele tem vários compartimentos)





E tem tudo na versão masculina também!
Guarda-cueca, guarda- sunga, kit higiene pessoal, etc...
AMEI e já fiz minhas encomendas para mim e para o maridoco,na cor que eu escolhi, com a inicial do meu nome e dele!
Um luSHo!!

É, enquanto a Liz não chega ( "dureza" do parto normal é isso: a espera incerta do "a qualquer momento", rs...), estou indo atrás de algumas coisinhas, já pensando a longo prazo, haha...(#aloka #ansiedade.com), coisas de viagem para esse ano, preparação do batizado da florzinha (yeappp, será em breve!!) e tudo mais que eu puder ir vendo antes de ter durante 24 horas por dia comigo, uma bebê que vai precisar muuuuito da mamãe.
É tanta ideia  de tantos mimos, de tanta fofura...
Tanta coisa que a gente só vai prestar atenção e aproveitar enquanto se está de férias!
Por isso eu amo as minhas!!
;)


Nenhum comentário: