quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Hello Kit lovers




Sou suspeita pra falar dessa gatinha linda. Como já disse em alguns posts aqui no blog, amo de amor maior a Hello desde que me entendo por gente!
Antes mesmo de eu vir ao mundo, quando minha mãe descobriu que de sua gestação gemelar, um dos bebês era meninA (eu, rs!), meu tio fofo voltou dos States com alguns itens Hello Kit.
E durante 8 anos dormi direto com a minha gatinha de pelúcia. Na verdade, eu não só dormia, como ficava grudada! Ia comer, colocava ela do lado; banho: eu no chuveiro, ela me "esperando" na tampa do vaso, hahahhaa...shopping: ela ia na minha bolsa com a cabeça do lado de fora; missa: ela ficava naquele vão que tem no banco pra gente colocar o folheto e assim onde eu ia, minha Hello Kit nomeada de TINA ia junto.
Nossa separação foi um caos! Nos perdemos num acidente...
Estávamos eu e meus primos na caçamba da caminhonete do vovô, lá na fazenda e ela estava no meu colo "nanando". Até que me desequilibrei e ela voou com força  pra longe, tão longe que caiu num abismo. Aquele dia foi inesquecível. Meu tio e meu avô pararam o carro, meus priminhos todos desceram junto comigo atrás da Tininha, mas quando notamos que ela havia caído no abismo, foi uma tragédia! A primeira grande perda da minha vida! A família toda ficou sentida, chateada mesmo...ela era TUDO na minha vidinha de menina!
Mas ao mesmo tempo foi uma lição na minha infância. Lição de desapego mesmo. Eu vivia por ela e pra ela e aos poucos precisei me acostumar a ser sozinha, sem depender de nada pra dormir, comer, etc...afinal nenhuma outra hello kit no mundo substituiria AQUELA Tina que pra mim foi única!
A Tina se foi, mas a paixão pela Hello Kit nunca! E nem vai...
Tanto que agora terei a Liz pra apresentar a gatinha e contar minhas histórias, fazer com que ela se apaixone tanto quanto eu...obaaaaa!!!
Vendo umas coisinhas novas pra Lili aqui na internet (compras que não acabam nunca pra minha pequena, mamãe exagerada! Hahahaha), fiquei namorando a Hello Kit nas próximas aquisições da minha Lilica!
  

Ela simplesmente é inspiração pra tudo!!
Festa, lembrancinha, roupa, comidinhas...




brinquedos, bijoux,bolsas...




e até acessórios de alimentação para as pequenas...





E o que mais me encantou foi saber que as mamães, apaixonadas pela Hello Kit também podem curtir um montão a gatinha, paixão de infância...
Mããããsssss, é claro que de um jeito um pouco mais difícil. Pois é, esse mega super blaster SPA - sonho de consumo nosso- fica em Dubai, no Town Centre Jumeirah. Pertinho né? #sóquenão
Um conto de fadas!!!
Quem sabe um dia?
Sonhar não custa nadinha!! Eeeeee!!!

Clicando aqui, dá pra fazer comprinhas fofas(online) paras as nossas gatinhas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Rezinha,

Imagina quanto brinquedo rosa terá na sua casa?? Não vejo a hora de sairmos de mão dada com a Liz e ela pedir brinquedo aqui p. titia!!! Os Londons nunca mais serão os mesmo, serão muito melhores!!!! Ebaaaaaa

Aíii que delíciaaaaaaa!!!

Bjos

Titia Camila