segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


E depois de nove meses de espera...


minha bonequinha vai nascer!!

A ansiedade em vê-la e a emoção por saber que será daqui a algumas horas supera tudo o que eu podia desejar no mundo. Até mesmo meu sonho de fazer um parto normal (que não deu mesmo) se esvaiu de repente, como numa passe de mágica! Nada pode ser um sonho maior, melhor e mais lindo do que ter a minha filha nos meus braços, do jeito que Deus escolheu que ela viesse (cesárea).
Estou mais que pronta para tudo o que vem pela frente: o parto, o nosso primeiro olhar, a amamentação, os primeiros dias como mãe, as dificuldades, as noites em claro e absolutamente tudo que envolve a maternidade. Não sei como será (cada bebê é único), mas sei que serei a mãe mais feliz e dedicada desse mundo porque eu nasci para isso! Tenho certeza! Penso positivo sempre e não desisto de nada que eu não tente mais de um milhão de vezes, até conseguir!! 
Estou extasiada e contando os segundos para viver tudo isso com a minha bebê!
A Liz nasce amanhã terça-feira, 22 de janeiro, às 7h da manhã!!
Existe uma torcida (do flamengo) à espera dela que nem se imagina, risos...
Eu e o papai então, quase não nos aguentamos com tamanha expectativa!!
Agradeço a todas as titias que passam por aqui, porque vocês são muito carinhosas e fofas com a Liz, desde quando ela era do tamanho de um pinguinho de chuva, hehehe...
Um beijo em todas e até breve, já com a minha princesinha aqui do lado de fora!
Obaaaaaaaaa!!!
Muita felicidade!!

5 comentários:

Lilian Amorim disse...

Oi amiga!!!
Vim aqui saber notícias suas e me deparei com este barrigão lindoooo! Meu Deus, nem acredito que chegou o dia. Estou emocionadíssima e imaginando o quanto será lindo esse momento na vida de vocês!
Certamente o Senhor estará cuidando de tudo e seu parto será muito tranquilo e abençoado.
Um grande beijo minha amiga e dá um cheirinho bem gostoso na Liz por mim, tá?
Te adorooooo!

Juliana Marchioro disse...

Nossa pequena flor de Liz está chegando!! Daqui a pouco a tia Jú vai poder te conhecer!!!
Amiga, já te disse hoje mas vou dizer mais uma vez, que vc tenha uma hora abençoada, que Deus esteja ao lado de vocês que nossa bonequinha venha cheinha de saúde para alegrar ainda mais nossas vidas!

Beijinhos meus e da Laurinha :)

Vanessa_Oliveira disse...

Enfim a Liz desabrochou...
p fazer a vida de vcs ainda mais FeLIZ*
Um bjo grande em vcs 2... e agora começa a jornada mais linda da mulher... A de ser MÃE e sei q a Liz será uma criança abençoada por crescer em um lar tão cheio de amor e carinho como o de vcs.
Louca p ver vcs =)

um beijo enorme em vcs 3 ****

Vanessa_Oliveira disse...

Uma simples homenagem no blog p essa princesa linda que acaba de nascer.
beijosss ****

Anônimo disse...

Hehhehe.. Liz linda, até o formato da barriga era harmonioso.. a sintonia de mãe e filha é algo encantador!! Orgulho de vcs!!

Mamãe e filhinha lindas... AMOOO vcs!!!

Bjos titia Camila