terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Bem vindo, janeiro!! Mês mais liiiiindo!




2012 se conclui. 2013 se iniciou e a barriga baixou!
Começo o ano com o melhor presente que alguém pode ganhar de Deus! Começo no mês de nascimento da minha filha! Meu sonho, minha menina, minha boneca, minha vida!
Dentro de alguns dias, uma pequena estrela iluminará com um brilho infinito os meus dias eternamente!
Como é que eu poderia ser alguém mais feliz e abençoada com tamanha graça?
Deus foi(é) infinitamente bondoso e generoso comigo, me fez engravidar rápido, de uma menina que eu tanto queria, de maneira que eu ganhasse meu pinguinho de gente logo no início de um novo ano, um novo recomeço! Deus é P E R F E I T O!!!
Dentro dos próximos dias, a qualquer momento, nascerá uma flor e junto com ela nascerá também uma MÃE!! Serei mamãe, que alegria!!!
Agora é contagem regressiva mesmo!
Sonhando acordada!!
Bem vindo 2013 LINDO!
Bem vindo janeiro MARAVILHOSO!!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Bocão inchado, barriga baixa, dores pélvicas e no quadril, colicazinhas fracas, contrações a toda hora!
Tá chegando o diaaaa!!!
Uhooooo!!!
Acho até que estou dilatando já. Vamos confirmar no Dr. Jorge!
Eeeeeee!!! A Liz quer ver logo a mamãe!!!