segunda-feira, 31 de dezembro de 2012



Último dia do ano com a Missa da Família linda, maridão fazendo a São Silvestre dedicada à Lili... eu, ela e a Petit juntinhas esperando por ele para virar esse ano e entrar no mês mais importante de nossas vidas!! O mês do nosso presente, nosso pinguinho de gente que já pesa absurdo aqui dentro!!
O ano mais incrível da minha vida, anuciando que os todos os próximos serão cada vez melhores e repletos de felicidade!!
Não cabe mais em mim tanta alegria, transborda!! Não tenho mais palavras novas que não sejam Liz, maternidade, gravidez, Liz de novo, rs...
Termino esse ano REALIZADA e ANSIOSA para ver o rostinho mais lindo do mundo dentro de alguns dias!!
Deus, obrigada por tua imensidão em minha vida!!
Obrigada, obrigada, obrigada!! (Te agradecerei por todo o sempre!!)

A todos, um último dia lindo!
E que amanhã seja um novo começo de paz, amor e bençãos infinitas!!
Até ano que vem!
;)


"Que a família comece e termine sabendo onde vai
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor..."
 
(Amo essa oração- canção. Foi tema da missa!!)

Um comentário:

Vanessa_Oliveira disse...

FELIZ ANO NOVO QUERIDA.
Que a vida seja só sorrisos nesse ano que logo se inicia.
Muita saúde, amor e sabedoria.

beijo grande ****