sábado, 8 de dezembro de 2012




Só de pensar que daqui a mais ou menos um mês já seremos essas três mãos juntas aqui em casa, meu coração acelera e bate o mais forte que pode!!
Agora está beeeem pertinho e vou arrumar a malinha da Liz essa semana!! ;)
A vovó Sandra já está lavando todas as roupinhas e coisinhas delas e não vejo a hora de encher minha casa e minha vida de perfume de bebê, da MINHA bebê! Quero o mini corpo logo!!!
Essa semana tivemos curso na maternidade todas as noites. Sinceramente não achei nada demais, faltou informação mais detalhada e falou-se o que pelo menos eu já sabia ou discordava, rs...
Mas foi legal porque eu e o Luiz pudemos concluir que cada pai e mãe têm a própria maneira de cuidar de seu bebê, não há regras e nem receitas prontas! Que a nossa Liz extraia o melhor de nós, sempre e que sejamos a NOSSA família e não família pré- moldada!!
Não posso deixar de mencionar também que o corre-corre danado desses dias incluiu, há uma semana atrás o tão esperado evento de inauguração do escritório do meu marido lindo!
Diferente de todos os coquitéis de praxe, onde os advogados vão de terno e gravata (uniforminho deles, rs) para beber uísque 18 anos (kkkkk), meu amor fez o que mais gosta: um evento de corrida!
Com patrocínio, incentivo e determinação, conseguiu montar uma super estrutura com mais de cem convidados, foi um sucesso!! Até jornal apareceu pra cobrir esse "babado", hahahaha...afinal é MUITO diferente, inovou a cara da advocacia! Ideias geniais do Geninho, of course!

Bom, depois disso tive a última semana de aula na escola e apesar de pouquíssimos alunos presentes, foi uma semana de muito desgaste pra arrumar material, salas, preparar planejamento, etc...
Agora temos mais duas semanas "light" sem aulas, mas admito que ficar cumprindo hora, barriguda desse jeito, inchada como estou, cansada e nos finalmentes, naquele calor de suar a costeleta(hahah) não é nada fácil...tô pedindo socorro, isso sim! Todo mundo diz pra eu parar, ficar em casa, pedir um atestado, mas não consigo! Não sou assim...para me ausentar do trabalho precisaria estar morrendo, de verdade! E graças a Deus o cansaço é típico de fim de gravidez e não uma condição anormal, atípica! Eu sei que vou ficar muito desgastada quando parar e quando a Liz nascer também. Meu ritmo é muito acelerado e isso vai me pesar depois, mas tenho certeza que dou conta! Assim como muitas mamães... 
A recompensa é que não dar aula, não ter a gama de alunos que tenho nesses próximos dias, já elimina metade do meu cansaço físico e mental...e quer saber? Tá acabando! Daqui a pouco nem voltar volto mais pra escola... =(
Também já até aumentei a sessão de drenagem...que delícia! Como eu amo!!Vou me drenar até minutos antes do parto, hehehe...

Fiz o último ultrassom para ver minha pequena e graças a Deus está tudo ótimo, ela está prontinha para nascer, apenas ganhando mais peso de gente! Hahahaha...
O espaço aqui dentro de mim já é zero, tadinha....mas já conversamos e ela me prometeu ser paciente e esperar mais 6 semaninhas! Calma, filha!!
A  ótima notícia é que a Lili já está encaixada no canal de parto! De cabecinha pra baixo, bem em cima da minha bexiga, kkkkkk... (se eu tô fazendo xixi  a cada 10 minutos? Imagina...rsrs)
Segunda-feira tenho Dr. Jorge e começarei os exames específicos para medir minha bacia, o canal de parto, as condições de PN e etc...minhas consultas agora são quinzenais e depois semanais!
Ainda faltam os ajustes finais nos preparativos da minha princesinha, mas coisa bem pouca mesmo que dá pra resolver logo em uma semana e esperar as encomendas para a primeira semana de janeiro...
Tô ainda resolvendo a lembrancinha da maternidade, acha? Hahahaha...
Mas vai dar certo!
A vantagem de se correr tanto é que o tempo passa logo e cada vez mais me aproxima de ver a minha filha, a minha preciosidade branquinha!!!
Não posso mesmo reclamar!! Só agradecer e ansiar que os próximos dias sejam ainda mais corridos!
;)


Nenhum comentário: